[ABE-L] Pedro visita UFPR - Aula transversal

Heliton Tavares helitontavares em gmail.com
Qua Maio 12 09:59:50 -03 2021

Prezados Paulo e Pedro,
parabéns pela disponibilização. Espero que outras iniciativas "popupem" de
várias outras instituições.

Aliás, um grupo de 12 universidades federais estão oferecendo, em seus
sistemas acadêmicos, disciplinas conjuntamente aos seus alunos, através do*
Programa de Mobilidade Virtual em Rede de Instituições Federais de Ensino
Superior (Promover Andifes)*. Eu mesmo, em conjunto com Dalton Andrade,
Pedro Barbetta e Adriano Borgatto, ofereceremos a disciplina de *Estatísticas
Educacionais* (Teoria Clássica dos Testes, Teoria da Resposta ao Item,
Modelos Lineares Hierárquicos/Fatores Associados ao Desempenho, Regressão
Quantílica, dentre outras), voltadas à *Graduação em Estatística*. Que
venham muitas outras, de GR e PG.

Abraços Acadêmicos!
*HELITON RIBEIRO TAVARES*
Faculty of Statistics
Federal University of Para
Belem-Para-Brazil
É (+55) 91 3201-8949 / (+55) 91 99144-9229
› heliton em ufpa.br,  heliton.tavares em gmail.com
  www.helitontavares.com