[ABE-L] CV Lattes e pedido de bolsa PQ (CNPq)

'Clarice Garcia Borges Demetrio' via abe-l@ime.usp.br abe-l em ime.usp.br
Ter Set 7 15:45:46 -03 2021

Caros colegas,
Estou desde a semana passada, tentando gravar
informações para solicitação de Bolsa de Pesquisador do CNPq
(renovação), sem sucesso.
No momento que solicito para gravar, o conteúdo das telas
e anexos desaparecem. Quando entro novamente, não consigo
recuperar o que já fiz.
Além disso, quando recomeço surgem as mensagens:
- Você não possui email cadastrado na base de dados do CNPq. Salve o
formulário, vá até o site do CNPq - www.cnpq.br - e cadastre o seu email no
Currículo Lattes. Em seguida retorne ao formulário e proceda o envio da sua
proposta.
- Você não possui Currículo Lattes cadastrado no CNPq ou certifique-se de
que as informações do Currículo estão corretas e

   registre sua concordância com o Termo de Aceitação.
   Para enviar qualquer formulário é necessário que você cadastre seu
   currículo corretamente.

O que devo fazer?
Muito obrigada
Abs Clarice