[ABE-L] Technical Report de Hunter

Renato Assunção assuncao em dcc.ufmg.br
Sex Abr 22 09:44:10 -03 2022

Pessoal,
algumas décadas atrás eu encontrei um relatório técnico na biblioteca do
IMPA escrito por
Hunter (um dos autores do livro Box-Hunter-Hunter) sobre uma experiência de
análise de dados
num fábrica. Não tinha nada "técnico", apenas a descrição das tentativas e
muitas falhas que ele enfrentou na tentativa de resolver o problema
aplicado.  O autor era claramente ligado ao grupo do George Box mas não
tenho certeza de que era o Hunter.

Eu gostaria muito de reler este texto e gastei um bom tempo procurando na
web. Fica difícil quando eu não tenho nenhuma palavra chave e nem tenho
certeza sobre o autor.

Será que alguém já leu este texto? Saberia me dar alguma dica para
encontrá-lo?

Renato