[ABE-L] Technical Report de Hunter

Jorge Alberto Achcar achcar em fmrp.usp.br
Sex Abr 22 10:32:51 -03 2022

Renato: o site abaixo tem alguns artigos e relatórios técnicos em memória
ao Willian G. Hunter (O W.G. Hunter foi meu orientador de doutorado em
Madison, Wisconsin, 1979-1982).

The life and legacy of Willian G. Hunter (
https://williamghunter.net/articles/)