[ABE-L] Fwd: Sir David Cox

Pedro Luis do Nascimento Silva pedronsilva em gmail.com
Qui Jan 20 10:30:29 -03 2022

Grande perda para a humanidade. Sir David foi o primeiro agraciado com
o *International
Prize in Statistics* em 2017, que infelizmente não pode receber em pessoa
no congresso do ISI em Marrocos. Mas seu legado, tanto na forma do seu
trabalho como dos muitos que ajudou a formar, terá vida longa.

Por falar neste prêmio, está aberto o período para indicações - mais
informações aqui: https://statprize.org/nominations.cfm

Saudações, Pedro.

Pedro Luis do Nascimento Silva
IBGE - Escola Nacional de Ciências Estatísticas - National School of
Statistical Sciences
SCIENCE - Sociedade para o Desenvolvimento da Pesquisa Científica -
Secretário
Phone: +55 21 994633376