[ABE-L] [rbras] Re: Prêmio ABE - Resultados

'Clarice Garcia Borges Demetrio' via abe-l@ime.usp.br abe-l em ime.usp.br
Qua Jul 6 09:10:26 -03 2022

Caros amigos
Parabéns a todos os premiados.

Foi com muita emoção que recebi essa notícia
de minha premiação.
É uma honra muito grande receber o Prêmio ABE.
Muito obrigada a todos que apoiaram meu nome
e a todos, em geral, por apoiarem as atividades
científicas por nós programadas que nos fizeram
fazer jus a esse prêmio. Compartilho com todos a
minha alegria

Um grande abraço, Clarice