[ABE-L] [rbras] Re: Prêmio ABE - Resultados

dalton.andrade em ufsc.br dalton.andrade em ufsc.br
Qua Jul 6 09:37:52 -03 2022

Clarice,

 Meus parabéns.

 Premiação mais do que merecida por tudo o que tens feito, e que
continuarás fazendo com certeza, pela nossa querida Estatística.

 Um grande abraço,

Dalton.

Em 06/07/2022 9:10, 'Clarice Garcia Borges Demetrio' via
abe-l em ime.usp.br escreveu:

> [...]
>
> Em ordem alfabética os finalistas do prêmio ABE DE IC:
>
> - ANDERSON DE OLIVEIRA DA FONSECA (UFBA): Novo framework para monitoramento estatístico: Uma aplicação aos dados de umidade relativa do ar no deserto do Atacama (Chile) (Orientador: Paulo Henrique Ferreira da Silva)
>
> - Fernando José Monteiro de Araújo (UFSM): Modelos de regressão quantílica e séries temporais baseados na distribuição Burr XII (Orientador: Renata Rojas Guerra)
>
> - JONATHA SOUSA PIMENTEL (UFBA): Máquina de Vetores de Suporte: uma abordagem para Big Data (Orientador: Anderson Ara)

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "RBras" dos
Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele,
Para ver essa discussão na Web, acesse
https://groups.google.com/d/msgid/rbras/CADj8uC40TiBvw-TR5y1qsjrQhU5j1zi8ZzfTV2BhR1RiKf2_cQ%40mail.gmail.com
[2].
  --