[ABE-L] ANUIDADE ABE 2022 - LEMBRETE

Associação Estatística secretaria em redeabe.org.br
Seg Mar 28 13:36:46 -03 2022

Olá professora, bom dia!

Estou bem e a senhora? Espero que esteja bem e com saúde.

A ABE não cobra mais por anuidades atrasadas, sendo assim a senhora só tem
de realizar o pagamento da anuidade 2022 e 2023 que deseja.

Att,

Luana Takahashi
Secretária ABE
Tel:  11 3091-6261