[ABE-L] ANUIDADE ABE 2022 - LEMBRETE

Ligia Henriques-Rodrigues lcphjr em gmail.com
Seg Mar 28 13:39:46 -03 2022

Olá Luana!

Perfeito! Muito obrigada.
Como não tenho mais residência no Brasil posso transferir o valor para você e você faz o pagamento da anuidade?
Não lembro do valor da anuidade. Pagando 2022 e 2023, qual o valor que devo transferir?

Grata,
Lígia