[ABE-L] Nota de falecimento

Heliton Tavares helitontavares em gmail.com
Qui Maio 26 09:45:02 -03 2022

Caros:
a passagem do Júlio será sentida por muitos, e por muito tempo,. Excelente
como pessoa e pesquisador, deixa um belo legado digno de muitas homenagens.
Além da grande dedicação à própria família, sempre parecia estar perto dos
filhos e irmãos acadêmicos. Ele se juntará a outros imortais que
contribuíram e continuarão contribuindo para a perpetuação da Estatística,
em muitos espaços e campos. Chegada a hora, descanse em paz, Júlio.

Héliton Tavares