[ABE-L] Nota de falecimento

Mariana Curi mcuri em icmc.usp.br
Qui Maio 26 10:46:28 -03 2022

Uma perda muito difícil e prematura.
Ainda não caiu a ficha que ele não estará mais na sua sala, de porta aberta
e sempre super receptivo e carinhoso.
Sem dúvida, deixará saudades na vida pessoal e profissional. Meu grande pai
acadêmico! E de muitos mais...
Muito ensinou com sua segurança, precisão, com sua energia para levar a
vida.
Ficam seus ensinamentos em nossas memórias e seu eterno sorriso. Até nos
momentos mais difíceis, emanava força e sabedoria.
Com emoção, compartilho nossa última foto.

Mariana

Em qui., 26 de mai. de 2022 às 09:45, Heliton Tavares <
helitontavares em gmail.com> escreveu:

> Caros:
> a passagem do Júlio será sentida por muitos, e por muito tempo,. Excelente
> como pessoa e pesquisador, deixa um belo legado digno de muitas homenagens.
> Além da grande dedicação à própria família, sempre parecia estar perto dos
> filhos e irmãos acadêmicos. Ele se juntará a outros imortais que
> contribuíram e continuarão contribuindo para a perpetuação da Estatística,
> em muitos espaços e campos. Chegada a hora, descanse em paz, Júlio.
>
> Héliton Tavares

------------
Mariana Curi
Departamento de Matemática Aplicada e Estatística, ICMC - USP
Universidade de São Paulo
Av. Trabalhador São-carlense, 400
P.O. Box 668
CEP: 13560-970 São Carlos - SP, Brazil