[ABE-L] Nota de falecimento

Vermelho vermelho2 em gmail.com
Qui Maio 26 10:02:48 -03 2022

Caros,

Realmente estes últimos tempos tem nos levado verdadeiros ícones da
Estatística.
Há 11 anos, nosso guru  da amostragem, Bussab. Depois, mais recentemente, o
Heleno além de nosso querido professor, companheiro, amigo e muito mais,
professor Djalma. Agora o professor Júlio, que conheci pouco,  mas é
inesquecível para mim pela sua simplicidade e pelo sorriso.
Que descanse em paz!!

*Antonio José Ribeiro Dias - Vermelho*