[ABE-L] Nota de falecimento

Caio Lucidius Naberezny Azevedo cnaber em gmail.com
Qui Maio 26 10:59:32 -03 2022

Tive o privilégio de conhecer, pessoalmente, quando era aluno de Graduação
no DEMA-UFC (em 2000), os Profs. Júlio e Heleno. Assisti à duas ótimas
palestras, e pude conversar bastante com ambos sobre a PG no IME USP.
Posteriormente, o Prof. Heleno foi meu Supervisor de Pós-Doc. O Prof. Júlio
foi meu orientador de Programa no Mestrado, foi co-autor de 3 dos meus
primeiros 4 artigos e tive grande ajuda sua durante minha caminhada. Assim
como o Prof Heleno, deixa grande saudade. Oro para que Deus, em Cristo
Jesus, conforte a todos.

Em qui., 26 de mai. de 2022 às 10:03, Vermelho <vermelho2 em gmail.com>
escreveu:

> Caros,
>
> Realmente estes últimos tempos tem nos levado verdadeiros ícones da
> Estatística.
> Há 11 anos, nosso guru  da amostragem, Bussab. Depois, mais recentemente,
> o Heleno além de nosso querido professor, companheiro, amigo e muito mais,
> professor Djalma. Agora o professor Júlio, que conheci pouco,  mas é
> inesquecível para mim pela sua simplicidade e pelo sorriso.
> Que descanse em paz!!
>
> *Antonio José Ribeiro Dias - Vermelho*

Associate Professor,
Department of Statistics, Institute of Mathematics,
Statistics and Scientific Computing,
University of Campinas, Brazil.

Office Phone : 55 - 19 - 35216060
Fax : 55 - 19 - 3521-6094

home-page : http://www.ime.unicamp.br/~cnaber/

"Pois desde a criação do mundo os atributos invisíveis de Deus, seu eterno
poder e sua natureza divina, têm sido observados claramente, podendo ser
compreendidos por intermédio de tudo o que foi criado, de maneira que tais
pessoas são indesculpáveis. "
Romanos 1:20