[ABE-L] Ações Propostas

Lisbeth Cordani lisbethkcordani em gmail.com
Ter Set 27 17:48:44 -03 2022

Agradecendo o trabalho da diretoria anterior, envio meus parabéns e votos
de sucesso à nova diretoria !

Sugiro incluir no programa o resgate  da parceria da ABE com a SBPC
(Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência - www.sbpcnet.org.br)  em
termos da figura de associado.  A ABE é uma das mais de 100 sociedades
científicas associadas à  SBPC e até pouco tempo havia desconto no total
das duas  anuidades  pagas  conjuntamente . Não tenho conhecimento se essa
prática ainda está ativa.

Abraços calorosos!

Lisbeth