[ABE-L] Ações Propostas

Doris Fontes dsfontes em gmail.com
Ter Set 27 18:40:27 -03 2022

Falando em parcerias, a ABE também mantinha programas de descontos
conjuntos com outras entidades como a ASA, SBM, SBEM, talvez também com a
RBRAs, e outras possibilidades como assinaturas de  revistas com
desconto. Acho interessante ter esse  tipo de iniciativa. Mas, caso tenha,
seria prático ter a possibilidade de escolha (ex: quero ABE + SBEM + RBRAs,
ou só ABE + RBRAs, etc), totalizando só no final (como no site da ASA).

Aproveitando, poderiam dar uma melhorada no site. O de agora, parece um
site de compra online, além de ter poucas informações sobre a carreira,
cursos, etc. A área do associado também poderia melhorar, já mostrando se
está em dia ou não. A quitação também poderia ser mais bem explicada porque
a "compra" é confusa.

Abraços,
Doris