[ABE-L] Ações Propostas

Pedro Alberto Morettin pam em ime.usp.br
Qua Set 28 08:58:47 -03 2022

A ABE tinha um acordo com o IASI para cobrar a anuidade do último. Isso
ainda vale? Sugiro dar
uma olhada no site da Associação Colombiana de Estatística, ainda jovem, e
que tem um site interessante.

abs

Pedro

Pedro Alberto Morettin

PhD in Statistics, UC Berkeley

Professor Emeritus

Department of  Statistics

Tel: (55-11) 99666-4842

Instituto de Matemática e Estatística

Universidade de São Paulo

Rua do Matão, 1010 - CEP 05508-090 - São Paulo, SP

www.ime.usp.br