[futuro] marco civil, WCIT, problemas à vista

Maria Cecilia Dias de Miranda mariaceciliamiranda64 em gmail.com
Quinta Dezembro 13 17:11:49 BRST 2012

Prezados Colegas do Grupo "Futuro da Informação - USP"

Resistindo bravamente...
Nesse sábado 15/12/2012 haverá a apresentação de meu TCC no Paço das Artes
na USP (em frente à Faculdade da Educação a partir das 9:00hs).

Nessa ação quixotesca tenho elaborado reflexões e práticas sobre a
utilização da tecnologia wiki no contexto da escola pública.
O Professor Alexandre tem colaborado na edição da iniciativa na plataforma
wikiversidade.

Quero dizer Alê e Colegas...

Que as sementes brotaram...
E continuam dando frutos...

MIRANDA, Maria Cecilia Dias de. Educação das relações étnico-raciais,
diversidades, equidade e a disciplina de Sociologia no Ensino Médio/Maria
Cecilia Dias de Miranda; Orientadora Tatiane Cosentino Rodrigues – São
Paulo, 2012.

Trabalho de Conclusão de Curso – Especialização em Ensino de Sociologia –
Universidade de São Paulo – Rede São Paulo de Formação Docente, 2012.