[futuro] tcc m.c. - Re: marco civil, WCIT, problemas à vista

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Sexta Dezembro 14 16:11:42 BRST 2012

Ni!

Oi Ceci, que bacana!

Parabéns e, em breve, gostaria de encontrá-la para conversarmos sobre o
resultado do trabalho.

Eu lamentavelmente estou no Rio de Janeiro para um congresso, o que me
impede de comparecer à sua apresentação. =O

Mas desejo que tudo corra mais que bem e nos vemos quando eu voltar! =D

Um super abraço e gratidão,

ale
.~´