[futuro] Ciclo copy,right? no CCE e Matilha Cultural

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Quinta Junho 14 02:47:41 BRT 2012

On 14-06-2012 00:04, Maria Cecilia Dias de Miranda wrote:
>  Muito interessante a iniciativa. Agradeço por compartilhar!

Opa, com certeza, muito boa a programação do "Copy,right?"

Eu fui reclamar do sexo dos anjos e não cuidei de destacar o óbvio, que
tá muito legal o ciclo! Afinal, era mesmo evidente... rs

;)

Aliás, sábado agora na Matilha Cultural passará o filme "Patent
Absurdity" e o documentário sobre Arduino!

http://matilhacultural.com.br/programacao-matilha-cultural/eventos/item/468-matilha-em-movimento-recebe-ciclo-copy-right?.html

Abração,
e Ni!