[futuro] Ciclo copy,right? no CCE e Matilha Cultural

Leonardo Foletto leofoletto em gmail.com
Quinta Junho 14 12:24:28 BRT 2012

Grande Abdo,

Tens, claro, razão quanto a ideia de que o filme não tá em licença livre.
Me animei demais com o fato de ser o primeiro filme a ser exibido na TVE
espanhola com uma licença, digamos, "quase" livre - a CC BY-NC.  De
qualquer forma, ainda que não uma real licença livre, já é um pequeno
avanço para uma tv e um doc; quem sabe na próxima dê para fazer em CC BY?

Apareçam no sábado, 16h30, lá na Matilha Cultural (Rêgo Freitas, 542,
próximo do metrô República). Vamos passar o "Patent Absurdity" e o
"Arduíno" e, depois, vai rolar um debate sobre impressoras 3d, cases de
usos em cidades, no que alguns chamam de "urbanismo p2p".

abraços

--

Leonardo Foletto
(11) 8144-1163 - @leofoletto <http://www.twitter.com/leofoletto>