[ABE-L] Bolsa de produtividade

Carlos Alberto de Braganca Pereira cpereira em ime.usp.br
Qua Maio 3 10:05:18 -03 2023

Espero que não sejam apenas número de artigos que contam. Há tb livros
publicados e palestras convidadas em bons eventos. Falar em nome de
Statistician não é correto, pois não sabemos se quem escreve é confiável. É
como se fosse qq pessoa em anonimato. Seria ótimo sabermos que escreve.
Mensagens anônimas podem ser escritas por pessoas que não aceitam estarem
em comitês especializados! Favor identificar- se, e assim evitar que alguem
pense que é covardia não aparecer.
Me perdoem, mas saber o que os indivíduos da comunidade pensam é essencial
para nosso sucesso.