[ABE-L] RES: Aniversário de Teixeira de Freitas

Denise Britz do Nascimento Silva denisebritz em gmail.com
Qua Abr 1 16:12:44 -03 2015

Luiz Sergio

há também uma rua em Natal com seu nome. Na verdade havia.. faz muitos anos
.. numa ocasião de férias tirei foto de uma placa de rua com o nome
Estatístico Teixeira de Freitas.

Não sei se a rua, a placa ou a foto ainda existem... vou procurar a foto...

Abraços
Denise