[ABE-L] RES: Aniversário de Teixeira de Freitas

Pedro Luis do Nascimento Silva pedronsilva em gmail.com
Sáb Abr 4 19:24:32 -03 2015

Eu ainda tenho uma gloriosa foto analógica, batida em baixo da placa com o
nome desta rua, única a apresentar a designação de 'Estatístico' que já vi
em toda a minha vida.

De fato, foi fotografada em Maceió, em março de 1986!

Pedro.

Em 1 de abril de 2015 17:58, Pledson Guedes de Medeiros <
pledson em ccet.ufrn.br> escreveu:

>  Olá Denise,
> tive a curiosidade de procurar essa rua em Natal e descobri, no site dos
> Correios, que na verdade fica no Bairro de Pinheiros, em Maceió-AL. Que
> pena pois passaria a ser um ponto turístico para os próximos eventos que
> organizássemos em Natal...
>
> No site dos Correios temos:
>  Logradouro: Rua Estatístico Teixeira de Freitas  Bairro: Pinheiro  Localidade
> / UF: Maceió/AL  CEP: 57055-660
> Att,
>
> Prof. Pledson Guedes de Medeiros
> Professor Associado
> [...]

*ISI President-Elect 2013-2015*
IBGE - Escola Nacional de Ciências Estatísticas
Phone: +55 21 21424957