[ABE-L] PRORROGAÇÃO PARA CANDIDATURA A DIRETORIA DA ABE E CD

Gauss Cordeiro gauss em de.ufpe.br
Dom Jul 3 10:50:00 -03 2016

Caros,

Gostaria de corroborar de forma bem direta com o e-mail da Alexandra.

De uns anos para cá sempre existiu um certo descaso por parte
de algumas lideranças da Estatística em querer trabalhar e comandar
a ABE.

A palavra para mim mesmo é "descaso". Quem não gostar dela, paciência!

Não foi por acaso que há alguns anos, num SINAPE, ninguém se candidatou
à Presidência da ABE e ficamos a ver navios no dia da assembléia.
Presenciamos, naquela ocasião, do desprendimento de uma pessoa bem
comprometida com a ABE reassumisse essa função: o Prof. Wilton Bussab,
pessoa muito querida por todos e bondosa no sentido amplo do termo.
Ele foi presidente da ABE em duas ocasiões.

Eu já fui até "moleque de recado", implorando num passado não muito
distante
que X, Y ou Z, se candidatasse  ao cargo e recebendo um sonoro "NÃO".

Em tempo: Alexandra, não me leve a mal, mas você seria um exclente nome
para
Presidente da ABE. Basta escolher alguém do IME para a Secretaria.

Bom domingo para todos!

Gauss