[ABE-L] Estado brasileiro

Elias Teixeira Krainski eliaskrainski em yahoo.com.br
Sex Jun 3 12:29:46 -03 2016

Caro professor Gauss,

Creio que seus dois últimos emails colocam as causas e os efeitos. Muita
política e pouco mérito, expressados na existência de muitos partidos
políticos e muitos cargos comissionados, são a causa de muitos dos
problemas mensionados.

A tabela que eu enviei enfatiza a grande diferença entre Brasil e EUA. O
Brasil têm metade dos funcionários dos EUA, mas são "coordenados" por
2.4 vezes mais cargos comissionados.

Att.
Elias