[ABE-L] Discussão sobre transparência de algoritmos

Vermelho vermelho2 em gmail.com
Qui Fev 2 14:44:18 -03 2017

Caros,
Na hora do almoço vi na TV do restaurante que o Fachin tinha uma
probabilidade maior de ser escolhido por ter menos processos sob sua
responsabilidade devido estar a menos tempo no STF.
Portanto parece que há uma ponderação pelo número de precessos, mas não se
sabe exatamente como.
Abç.

Vermelho
F.: (21) 2501 2332 - casa