[ABE-L] Discussão sobre transparência de algoritmos

Pedro Luis do Nascimento Silva pedronsilva em gmail.com
Qui Fev 2 14:59:59 -03 2017

A descrição do algoritmo que aparece nesta matéria sugere que o sorteio não
é equiprovável, e que a probabilidade de ser selecionado a cada sorteio é
função do número de processos já distribuídos a cada membro que esteja apto
a participar do sorteio.

Mas as informações fornecidas na matéria não é suficiente para entender
exatamente como é feito o sorteio.

A publicação do algoritmo seria a forma adequada de eliminar dúvidas, mas
parece que o STF ainda não o fez.

Att, Pedro.