[ABE-L] RES: O vexame do Brasil foi estatisticamente significante ?

Vermelho vermelho2 em gmail.com
Seg Jul 14 15:05:54 -03 2014

Marcelo,

O Brasil teve 43% de vitórias, 28,5% de empates e 28,5%de derrotas.
A Alemanha teve 57% de vitórias, 43% de empates e 0%de derrotas.

Eu concordo que para previsões futuras o 7x1 seja descartado como
pouquíssimo provável (não os 3x1 contra a Holanda, que esse é bem
factível). Mas o resultado desta Copa, não deixa dúvida: a Alemanha foi bem
melhor!
Abç.

Vermelho
F.: (21) 2501 2332 - casa