[ABE-L] Eleições

George von Borries gborries em unb.br
Seg Out 6 15:55:15 -03 2014

Prezados,
acredito que o Prof. José Carvalho não esteja tão espantado com os
resultados.
A muito tempo ele vem contestando os métodos utilizados pelos institutos.
Aqueles que assistiram sua palestra (e discussão com técnicos do IBOPE)
na última ESAMP, ou os que leram seus inúmeros e-mails
para esta lista sabem bem do que estou falando. Parece que o professor e
amigo
Carvalho tem algo a dizer para os institutos de pesquisa, ou não?
Não podemos dar jeitinho em metodologias e nem economizar nestas áreas.
"There is no free lunch!"
A vergonha não é da estatística, mas dos que não escutam (e muitas vezes não
respeitam) os bons e sérios estatísticos de nosso Brasil.
Abs,
Prof. George von Borries.