[ABE-L] Entrevista de FHC e alguns comentários

marcos em ime.usp.br marcos em ime.usp.br
Sex Out 10 09:04:26 -03 2014

  Ola a todos,
A agressividade anti-PT parece ter alguns adeptos na rede. OK, não consigo
acompanhar o ritmo e as dinamicas das mensagens mas registro minha opcao de
2o turno em Dilma. Quando as "fontes confiaveis" da Globo News divulgam
enfaticamente as informações desfavoraveis ao governo, os banqueiros e a
Bolsa estão agitados, aí é que me dá mais vontade de votar na Dilma. Em
tempo, votei Luciana Genro no primeiro turno.
Abraços,
Marcos.

Citando Basilisk De Braganca Pereira <basilio em hucff.ufrj.br>:

> Concordo com o Rodrigo que a lista não e lugar para discutir :
>   Escravidão oficial na vinda de "médicos" , mal feitos ( que na minha
> juventude se chamava ROUBO) , bagunça generalizada com administração
> universitária ( eleição ,novas classes e níveis, concursos de acesso
> para inglês ver).
>   Isso para não falar em empresas para
>   administrar hospitais universitários e contratar professores e servir
> de cabide de emprego para os companheiros.
>
>   Basilio
>
> Enviada do meu iPhone

Não

http://saraiva13.blogspot.com.br/2014/10/entrevista-de-fhc-estimulou-ataques.html[1]