[ABE-L] Entrevista de FHC e alguns comentários

Basilio de Bragança Pereira basilio em hucff.ufrj.br
Sex Out 10 09:25:10 -03 2014

Esclareço que votei no PT desde 1989 em todas as eleições. A decepção foi
grande com a corrupção, que era uma das bandeiras do PT, mas....... .Além
disso ver antigos lideres estudantis que apoiávamos em passeatas se
beneficiando.......
Basilio

Em 10 de outubro de 2014 09:04, <marcos em ime.usp.br> escreveu:

>  Ola a todos,
> A agressividade anti-PT parece ter alguns adeptos na rede. OK, não consigo
> acompanhar o ritmo e as dinamicas das mensagens mas registro minha opcao de
> 2o turno em Dilma. Quando as "fontes confiaveis" da Globo News divulgam
> enfaticamente as informações desfavoraveis ao governo, os banqueiros e a
> Bolsa estão agitados, aí é que me dá mais vontade de votar na Dilma. Em
> tempo, votei Luciana Genro no primeiro turno.
> Abraços,
> Marcos.

> [...]

Basilio de Bragança Pereira ,DIC and PhD(Imperial College), DL(COPPE)
*UFRJ-Federal University of Rio de Janeiro
*Titular Professor of  Bioestatistics and of Applied Statistics
*FM-School of Medicine and COPPE-Posgraduate School of Engineering and
HUCFF-University Hospital Clementino Fraga Filho.

*Tel: 55 21 3938-7045/7047/2618
www.po.ufrj.br/basilio/

*MailAddress:
COPPE/UFRJ