[ABE-L] Fwd: problemas para admissão de pessoas com deficiências em concurso

Pedro Luis do Nascimento Silva pedronsilva em gmail.com
Sáb Out 18 14:54:07 -03 2014

Colegas da Rede, peço desculpas, e informo que esta é a minha última
postagem sobre o tema suscitado pela mensagem do Paulo Oliveira.

Encaminho abaixo uma mensagem que recebi do Paulo, escrevendo só para mim.
Acho errada a conduta dele de não ter respondido para a lista. Eis a minha
resposta pública.

Atenciosamente, Pedro.

===
Paulo,

quem quer respeito, tem que começar respeitando os outros.

Sua mensagem com afirmações levianas sobre o concurso do IBGE foi enviada à
rede da ABE.

Sua resposta com a informação de que você nem mesmo prestou o concurso do
IBGE, você manda só para o meu correio pessoal.

Isso não está certo. Você devia escrever à lista admitindo que errou e
pedindo desculpas. Assim fazem as pessoas que respeitam os seus pares.

Sobre o concurso da EMBRAPA de que você fala, não estou interessado. Não
conheço as características do concurso nem da empresa.

Esse assunto é entre você e a EMBRAPA. Deixe a lista da ABE fora disso.

Pedro.