[ABE-L] provocação acadêmica

asimonis em ime.usp.br asimonis em ime.usp.br
Qua Out 22 23:01:31 -03 2014

Caro amigo Filipe, li o abstract do seu trabalho e vou ler a Tese. Te
conheço e reconheço que a banca foi formada por mestres no assunto.
Mas como um conterrâneo que toma um chimarrão aos poucos, devagar e
com amigos, resuma para a gente o ponto em questão. Não precisa
desenhar, antes que fique bravo, mas diga o que você e o nosso mestre
Sergio apontam na discussão de agora, se possível de maneira resumida.
Estou curioso e prometo ler o trabalho. Saudações