[ABE-L] Fwd: Fwd: Sobre lixo acadêmico

Basilio de Bragança Pereira basilio em hucff.ufrj.br
Sáb Jan 17 15:10:31 -03 2015

Esta mensagem serve para complementar a minhha primeira bem como atualiza-la
1)  Hoje 17/2/2015 recebi mensagem complementando minhas informaçoes sobre
o texto do Dani , Carlinhos e Ioannidis
vejam anexo ou em
https://www.academia.edu/9960616/An_investigation_of_the_false_discovery_rate_and_the_misinterpretation_of_P_values
2) Sobre as palavras do Prof David Blackwell que saiu truncada na minha
mensagem vejam agora no anexo

Basilio

De: Dani Gamerman <dani em im.ufrj.br>
Data: 11 de janeiro de 2015 01:54
Assunto: Re: [ABE-L] Fwd: Sobre lixo acadêmico
Para: Basilisk De Braganca Pereira <basilio em hucff.ufrj.br>

oi Basilio

sobre o ioannidis, visite o StatPop, busque por p-valor ou entao va direto
na
postagem de 19/11/2013 entitulada
Que p-valor garante significancia?

abs
Dani

que não é
privilegio de brasileiros sugiro seguir as criticas e artigos do

nossa profissão,
com currículos impecáveis , com publicações importantes e me mostrando
descontente por
nenhum deles terem sido reconhecidos como níveis mais altos no CNPQ, ou
agraciados com
comendas  ou serem membros de academias de ciências.
(Statistical Sciences
1986 entrevista )

revista com
prestigio ou não.Se o trabalho é bom vai ser reconhecido
para cargos mais
altos e na maioria das vezes fora da academia . São os famosos FORMADORES
DE OPINIÃO ,
usam o titulo de professor ou pesquisador ( que já deixaram de ser a muito
tempo) e
começam a dar palpite e criticando quem continua nos seus laboratórios ou
escritórios.
torna ainda maior esta
categoria. E muitas vezes ocupam os lugares que mencionei anteriormente  sem
merecimento.

posse fala num
Governo Educacional e o maior corte de verbas será na Educação. Deixo isso
para os
formadores de opinião