[ABE-L] Sugestão para o Sinape

Neale El-Dash neale.eldash em gmail.com
Dom Set 20 10:39:42 -03 2015

Estou num congresso nos EUA  e acabei de perceber que a maioria dos
congressos aqui ocorrem também durante o final de semana.

Talvez esse seja um fator importante para permitir que profissionais do
mercado também possam atender ao Sinape,  visto que poderiam faltar ao
trabalho um único dia e mesmo assim assistir a 3 dias do congresso.

Não sei se as datas de 2016 já estão fechadas,  mas fica a sugestão para as
próximas edições.   Também não sei se incluir o final de semana aumentaria
o custo para quem for.

Abraço Neale