[ABE-L] Avaliações

Basilio de Braganca Pereira basiliopereira em gmail.com
Qui Dez 6 17:13:32 -03 2018

Na minha opinião estes comitês não podem ser permanentes por período de
tempo.Os comitês tem que ser mudados a cada julgamento. Assim ocorre nas
Academias e Fundações de  Ciências de  outros países.
Acaba-se com os donos
Basilio

Em qui, 6 de dez de 2018 às 16:10, Carlos Alberto de Bragança Pereira <
cpereira em ime.usp.br> escreveu:

> Ao contrário dos colegas que não desejavam entrar no mérito eu acho
> que consigo falar disso, principalmente porque sou sênior em todas as
> instâncias e com "muita" produtividade.
>
> Sobre o mérito;
> 1. No nosso comitê não temos representantes da estatística.  As duas
> pessoas que ali estão para nos representar são probabilistas, embora
> com formação de graduação em estatística.  Além disso com pouca
> produtividade, pois nos últimos 4 anos quase não publicaram.  Ficam
> assim sem credibilidade dentro do comitê, em minha opinião.

> [...]

Basilio de Bragança Pereira,M.Sc. and D.L. (COPPE) D.I.C. and Ph.D.
(Imperial College).
Professor Emérito da UFRJ  - Universidade Federal do Rio de Janeiro
PEP/COPPE, ICES  e Faculdade de Medicina.
Pesquisador Colaborador- LNCC , Pesquisador Visitante Emérito - FAPERJ
Tel: 55 21 98890-6489

The best thing about being a statistician is that you get to play in
everyone´s backyard (John Tukey)
O artista vê a verdade no belo, o cientista vê o belo na verdade.