[ABE-L] O "X" do Problema

Gauss Cordeiro gauss em de.ufpe.br
Sáb Dez 8 15:20:36 -03 2018

Caro Vermelho,

Se a verba ofertada fosse igual àquela demandada não estaríamos discutindo
esse ponto num sábado à tarde.

Claro que há forte redução de verba em todas as áreas mas esse seu argumento
não explica Filosofia =21 projetos aprovados, Farmácia com quase 50, paro aqui.
Por favor veja a lista. Eu não faço inferência sem dados. Grato.

Gauss