[ABE-L] Saudosismo e Inversão de Mérito

nkolev em ime.usp.br nkolev em ime.usp.br
Ter Jul 3 21:20:05 -03 2018

Caro Carlinhos,

A decisão da comissão de teu rebaixamento é absurda.

Francisco tentou motivar sigilosamente o resultado, mas convenceu os
criadores das regras e o colega que te "substituiu". Também, defendeu
os pareceristas que devem estar orgulhosos de suas conclusões.

Todos nos conhecemos seu nível humano e científico, dificilmente atengiveis.

Envie todas as tabelas para o Presidente do CNPq (não esquece as
histogramas correspondentes).

Força amigo, perdoa uma vez mais os carentes.

Nikolai Kolev
Professor Titular