[ABE-L] Bacharelado em Estatística e Ciência de Dados

Alexandre Galvão Patriota patriota em ime.usp.br
Qui Jul 4 12:05:15 -03 2019

Parabéns a todos os envolvidos.

Desejo-lhes sucesso!

Abraços

On Thu, 4 Jul 2019 at 11:55, Cibele Russo <cibele em icmc.usp.br> wrote:

> Prezados,
>
> Em nome da Coordenação do Bacharelado em Estatística (logo mais
> Bacharelado em Estatística e Ciência de Dados) e do grupo de Estatística do
> ICMC USP, agradeço os comentários e saudações dos redistas. A proposta do
> novo curso foi resultado de muitas discussões e um trabalho árduo de todo o
> grupo com a colaboração de outros docentes.
>
> Este caminho tem sido natural no ICMC, muitos já vem trabalhando com
> ciência de dados, do nosso depto e de dois deptos de computação. Já
> contávamos com uma ênfase em ciência de dados há alguns semestres, em uma
> [...]

Prof. Dr. Alexandre G. Patriota,
Department of Statistics,
Institute of Mathematics and Statistics,
University of São Paulo, Brazil.
@agpatriota <https://twitter.com/agpatriota>