[ABE-L] Simulating an epidemic

Alexandre Galvão Patriota patriota em ime.usp.br
Seg Abr 13 20:28:37 -03 2020

Prezados,

Para quem quiser replicar as simulações (
https://www.ime.usp.br/~patriota/Covid19.html), a partir de hoje
disponibilizo os códigos no repositório github:

https://github.com/AGPatriota/Covid19 <https://t.co/tThu4T5nXF?amp=1>

Neste mesmo sitio, encontra-se o código para criar os gifs da evolução do
número de mortos desde o primeiro morto. Todos os códigos estão em R.

Usem e abusem, citem se precisarem. Forks com novos cenários serão
bem-vindos.

Atenciosamente
Alexandre.